quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sem inspiração

Apetecia-me escrever sobre o Dia Mundial da Criança, que foi ontem, e sobre as Bodas de Prata dos meus tios, que também foram ontem. Mas, realmente, estou com a inspiração a zero. Não sei se a culpa é do cansaço ou do calor. Provavelmente dos dois conjugados. Portanto, vou só dizer que gosto muito de crianças e que me dói a alma por saber que existem tantas a sofrer neste mundo. Sobre as Bodas de Prata dos meus tios, que dizer? Bem, que nos dias que correm é um feito conseguir-se viver 25 anos com a mesma pessoa e que estou muito feliz por eles terem conseguido. A festa foi maravilhosa, estava tudo óptimo. Descobri que o vinho verde me faz mal ao estômago. Caso a inspiração surja, contarei pormenores. Caso contrário, não.
Tenho dito.


Sem comentários:

Enviar um comentário