sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novelas


Acabou agora a novela Perfeito Coração. Não, eu não segui a novela. Não tenho por hábito ver novelas portuguesas e esta não foi excepção. Mas vi a estreia. E lembro-me como se fosse hoje. Foi naquela fase em que eu já andava com aquele sorriso estúpido estampado na cara vinte e quatro horas por dia. Foi no dia em que eu voltei de Londres. Lembro-me de chegar a casa sozinha e ver a estreia, sozinha também. Estava a começar uma novela que - como todas as novelas - tratava de uma história de amor. E eu própria, nessa altura, estava a começar a viver uma. Coincidência das coincidências: os protagonistas tinham os mesmos nomes.
Hoje, no dia do último episódio, pergunto-me: e esta novela da minha vida, quando termina?

Sem comentários:

Enviar um comentário