segunda-feira, 28 de junho de 2010

E assim se passaram...

... o São João e o evento mais esperado do ano, vulgo o casamento da minha prima.
O São João, como sempre, nada deixou a desejar. Consegui organizar-me portanto jantei com uns amigos e fui para a rua com outros. Cantei, dancei, bebi, dei muitas marteladas e recebi ainda mais, encontrei alguns amigos que já não via há algum tempo e gostei muito.
Quanto ao casamento da minha prima, bem, acho que nem tenho palavras! Foi simplesmente lindo. O sítio (a minha praia), a atmosfera que se fazia sentir, a cerimónia, a noiva que estava de cortar a respiração, a festa... Enfim, estava tudo perfeito! Não falhou absolutamente nada. Emocionei-me várias vezes, mas o ponto alto da emoção foi quando o meu primo (irmão mais novo da noiva) a levou ao altar. O pai deles já morreu há muitos anos, então ela escolheu o irmão para a acompanhar e "entregar" ao noivo. O copo-de-água foi super divertido. Fiquei numa mesa em que não conhecia ninguém, mas nada que uns copinhos de vinho branco não resolvessem. Tudo gente muito simpática. Dancei até a pista fechar, literalmente. Claro que a ressaca do dia seguinte não foi fácil, mas valeu a pena. Foi das noites mais divertidas do ano, para não dizer de sempre. Sem dúvida, memorável. Amei.

Sem comentários:

Enviar um comentário