domingo, 13 de junho de 2010

Ponto da situação #2


O mistério da música está resolvido. Mais um episódio menos feliz da minha existência que se encerra. Não gosto de mistério, ou melhor, não gosto deste tipo de mistérios. Pá, são cenas que me irritam, o que é que eu hei-de fazer? Já na altura em que o Anónimo me comentava o blog, eu me irritava. Mas enfim, as pessoas conhecem-me mal, é o que é.
Mudando radicalmente de assunto, já não posso mais ouvir falar em adolescentes e seus desenvolvimentos moral, cognitivo, identitário e por aí fora. Espécie estranha e complicada, esta! O pior de tudo, é que ainda não assimilei nem metade das teorias todas que andam à volta deles. Uma vez na vida, podia ter sorte e o exame ser assim mesmo fácil. Já acreditei mais nisso mas, já diz o ditado, enquanto há vida, há esperança.
Agora vou só ali martirizar-me mais um bocadinho a estudar. O exame é já amanhã, às 10. Medo, muito medo!

Sem comentários:

Enviar um comentário