terça-feira, 22 de junho de 2010

Plano das festas


As últimas duas noites foram estranhamente divertidas. Digo estranhamente porque foram passadas com pessoas que praticamente não conheço. E eu, como pessoa tímida que sou, normalmente não me sinto muito confortável quando rodeada de desconhecidos. Mas desta vez foi diferente. É tudo muito boa gente que, a cada minuto que passa, me surpreende mais. Hoje ligaram-me todos, um a um, para me convidarem para jantar com eles amanhã - noite de S.João - e como se já não fosse suficientemente querido da parte deles, ainda me mandaram mensagem (um a um, igualmente) a tentar convencer-me. Isto tudo porque vai lá estar uma pessoa de quem eu não gosto muito, mas estou a sentir-me realmente tentada a cagar nela e ir na mesma ao jantar. Cheira-me que daqui a nada está aqui o pessoal todo em minha casa outra vez, casa esta que foi ontem baptizada de "a casa das mocas" (vá-se lá saber porquê!).
E pronto, amanhã é dia de exame de Psicologia Diferencial da Inteligência e da Personalidade e noite de S.João. Ah, e na quinta-feira (ou o mais tardar na sexta) vou para o Algarve. Segunda estou de volta à dura realidade chamada exames.
Tenho me sentido bem. Assim mesmo bem. Leve, leve, leve... Será do Verão?

Sem comentários:

Enviar um comentário