sábado, 15 de maio de 2010

Vida académica

Antes de mais nada, quero aqui dizer que álcool no sangue e telemóvel na mão não é, definitivamente, uma boa combinação. Chega até a doer ver as barbaridades que uma pessoa escreve quando está com um grau de alcoolemia acima da média. Sim, é doloroso. É que para além de passar aquela ideia de que sou realmente uma pessoa que bebe muito, dou mesmo aquele ar de quem está verdadeiramente desesperada. Estou, é verdade. Mas ele não tem de saber. Ou pelo menos não assim tão explicitamente.
Enfim... Ontem lá fui eu à Queima das Fitas de Coimbra. Foi muito bom, sobretudo porque pude rever amigos que já não via há uns bons meses. Diverti-me muito, dancei muito, cantei até ficar sem voz. Acaba-se a semana e acaba-se também a má vida académica, para dar lugar à vida académica má. Pois é, dentro de menos de um mês começam os meus exames que ameaçam só acabar lá para meados de Julho. Estou com medo. Não por causa dos exames em si, mas sim por saber que foi no inicio da época de exames do semestre passado que o meu bem-estar psicológico começou a descer a pique. E ainda não parou de descer. E toda a aura que envolve os exames só tem tendência a piorar o meu estado. Mas pronto, não quero estar a sofrer por antecedência.

Sem comentários:

Enviar um comentário