sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estou assim, a modos que, cansadita


Esta semana foi esgotante. Entre estudo, preparações de apresentações de trabalhos e as ditas apresentações de trabalhos, era ver-me, desorientada que nem uma barata tonta, sem saber para onde me virar. A solução encontrada foi acordar todos os dias cedinho, ir para o café do costume com a casa às costas (portátil, livros, apontamentos and so on), estudar o máximo possível, almoçar em 10 minutos, voltar a estudar mais um bocadinho e, caso necessário, ir à faculdade, se não, prosseguir com os estudo até ao expoente máximo do esgotamento. Não, não estou viciada no estudo nem nada que se pareça. Mas fiquei assim como que traumatizada com o semestre passado, em que deixei tudo para a última da hora e depois os resultados não foram os melhores. É o que dá andar numa faculdade em que é tudo avaliado só e simplesmente através de exame final. Este semestre, em que as cadeiras são bem mais puxadas, tem que ser diferente! Além disso, não posso negar que o estudo, de vez em quando, é um bom método de abstracção.
Estou cansada minha gente, muito cansada. E estou um bocadinho desmotivada... Desiludida com a vida, vá. Para onde foi aquela menina com um brilho intenso nos olhos, com uma vontade incrível de mudar o mundo e com uma imensa alegria de viver? Hum? Para onde? Alguém a viu? Se a virem, façam-me o favor de lhe avisar que eu ando, desesperadamente, à procura dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário