sábado, 15 de maio de 2010

Provocações

Há pessoas que fazem tudo para me provocar. Há pessoas que fazem tudo para me irritar. E o pior de tudo é que, de facto, conseguem. Eu gostava mas realmente não consigo ignorar certas e determinadas coisas. Principalmente quando essas coisas têm a ver com os meus sentimentos, com as minhas feridas. Não percebo como é que a minha infelicidade pode influenciar tanto a felicidade dessas tais pessoas. Claro que é tudo gaja, sim porque os homens não se dão assim tanto a esse trabalho. Eu falo muito mal dos homens, é verdade. E eles têm milhões de defeitos, é verdade. Mas neste aspecto, na arte de envenenar, de provocar, de tirar do sério, as mulheres são bem mais f*didas. Posto isto, tenho um conselho a dar:


(Só um aparte: Hoje tive um sonho mesmo giro. Sonhei com um homem lindo lindo de morrer. Acho que nunca vi ninguém assim tão bonito, de carne e osso. E ele era MEU. E era a criatura mais querida deste mundo. E eu sentia-me e gaja com mais sorte do universo porque ele era verdadeiramente louco por mim. E é isto, eu de vez em quando tenho sonhos felizes, que me levam ao mais alto nível de frustração quando acordo e me volto a aperceber da mediocridade que é a minha vida.)

Sem comentários:

Enviar um comentário