sábado, 8 de maio de 2010

Rescaldo

Ora muito bem... Podia contar-vos tudo o que me aconteceu nesta última semana, ou melhor, tudo tudo não podia, porque existem alguns episódios de que não me lembro. Mas adiante, podia contar-vos tudo aquilo de que me lembro que me aconteceu nesta última semana, mas não o vou fazer. Sabem porquê? Porque foram muitos momentos únicos e alguns deles inesquecíveis, cuja carga emocional me é impossível descrever. Foram muitos encontros (e alguns desencontros também), foram muitas saudades que se mataram, foram muitas surpresas, foram muitas músicas, muitas danças e muitos berros. Foram muitas emoções muito muito fortes, foram algumas lágrimas e foram muitas gargalhadas. Foram alguns momentos de fúria, outros de inconsciência e outros de amizade incondicional.
Tudo isto para dizer que foi uma grande Queima. A minha quinta, mas a minha primeira oficial e, talvez por isso, tenha sido tão especial. Estive lá todos os dias. Hoje é o último e se não for é só mesmo por causa do mau tempo que hoje chegou. Porque, apesar de já não sentir as pernas nem os pés, de estar com uma tosse insuportável e com o nariz a pingar, a vontade de me divertir continua igual à da primeira noite.
Foi a melhor Queima. Estou morta mas tristíssima por já estar a acabar a semana mais louca do ano. Deixo-vos aqui a música que marcou um dos momentos mais emocionantes vividos nestes dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário