quinta-feira, 13 de maio de 2010

Conclusão #9


(Foi um sonho estranho. Mais do que nunca, mais do que em qualquer realidade, naquele sonho eu senti que só ele importava, que só ele tinha o poder de mudar a minha vida. Eu estava com outra pessoa. Estava (aparentemente) feliz. Aliás, eu acreditava que estava feliz com essa pessoa e sentia que essa pessoa me dava todas as condições para eu ser feliz. Não faço ideia de quem seja essa pessoa. Só sei que lá, no meu sonho, o nome dele era Tiago. E estávamos os dois, lá está, felizes. Mas de repente não éramos só os dois. Havia mais gente à nossa volta. E entre essas pessoas, estava ele. E eu estava a sentir-me desconfortável com a sua presença. Ele ainda me incomodava. Ele ainda não me era indiferente, apesar de eu estar feliz com outra pessoa. Depois ele começou a olhar para mim fixamente e a andar na minha direcção. E eu acelerei o passo. Fugi. Mas ele alcançou-me. Encostou-me à parede e disse, com a cara quase colada à minha: "e se eu agora te beijasse?". Eu disse que não, que ele não podia fazer isso. "Mas e se eu te beijasse?". Eu continuei a tentar afasta-lo. Entretanto surge o tal Tiago e os ânimos aqueceram. Só me lembro que ele se chamava Tiago porque, com medo que eles se pegassem, disse "calma Tiago, não é nada". O Tiago voltou a desaparecer e estávamos nós os dois, outra vez, sozinhos. E foi aí que ele disse: "Eu não aguento mais, eu amo-te!". E pediu-me para irmos para outro lado, para falarmos mais tranquilamente. E eu fui. E tinha plena consciência de que eu não devia fazer aquilo, mas havia algo que não me deixava recuar. Sentia-me arrastada por uma força que não consigo explicar. E não conseguia falar. De mais, não me lembro.)

Sem comentários:

Enviar um comentário