quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tempo de mudar

Tenho de mudar. E, acreditem ou não, eu vou conseguir. Vou conseguir deitar tudo para trás das costas e esquecer. Sim, esquecer o que me une a ele. Às vezes sinto-me realmente estúpida. As pessoas deviam efectivamente vir com um manual de instruções. Porque é que quando nos partem o coração, quando nos fazem sofrer assim tanto não conseguimos simplesmente esquecer e seguir em frente? Eu, pelo menos, não consigo. É que, apesar de tudo, continuo a gostar dele da mesma maneira, a quere-lo, a desejá-lo com todas as forças. Sobretudo, a desejar que o tempo pudesse voltar atrás, só para ter oportunidade de aproveitar com a máxima intensidade cada minutinho passado com ele.
Agora acabou, eu sei. A minha vida não está bem. Não posso negar que o principal motivo é ele, mas não é só isso. Ainda assim, se eu não fizer por mudar, ninguém o vai fazer por mim! É tempo de levantar a cabeça porque, como diz a música, a vida não para. Tenho 19 anos e muitos desgostos passados. Tenho 19 anos e ainda muitos desgostos por passar. Tenho 19 anos e uma longa vida à minha espera. É certo que é difícil mudar, ainda mais para mim que não aceito facilmente as mudanças. Mas há fases em é inevitável mudar. Esta é uma delas. Tenho de dar um rumo à minha vida, decidir finalmente aquilo que quero. E, o mais importante e, ao mesmo tempo, o mais complicado: interiorizar que, de facto, ele tem de ser esquecido.
Enfim... Hoje vou sair, vou ouvir a melhor música que existe para relaxar e sentir a paz no meu espírito. Hoje é dia para consciencializar a mudança. Amanhã será dia de agir.
Desejem-me sorte!

A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada.
Bob Marley

Sem comentários:

Enviar um comentário