sexta-feira, 30 de abril de 2010

Previsões

Ontem tive um dia de loucos. E hoje também. Isto de ser estudante universitário e ter descontos nos bilhetes para a Queima leva a que, nesta altura, toda a gente queira ser o meu melhor amigo. E eu, como boa pessoa que sou (sou, digam o que disserem!), lá ando a correr todos os postos de venda para não deixar ninguém ficar mal.
Hoje foi mais giro. Fui com a minha querida Verinha Mágica comprar o traje dela. Parece estúpido, mas senti-me mesmo orgulhosa. Mais do que a própria, acho eu! Ela foi das poucas Amizades (com A maiúsculo) que eu construí naquela faculdade. É das melhores pessoas que por lá pára e, seja o que for que o futuro nos reserva, sinto que construímos uma ligação para a vida. Apoiamo-nos muito durante este tempo que passámos juntas, talvez por partilharmos muitos dos mesmos problemas.
Amanha começa a Queima e lá estarei eu para a abertura oficial. É a Serenata que a inaugura e muito bem inaugurada, diga-se. Vai ser tempo de celebrar a amizade, as de sempre e as mais recentes, de rever velhos amigos (aqueles que só se encontram exclusivamente na Queima , em que fazemos promessas mutuas de, "num dia destes", combinarmos um café que nunca chega a acontecer), de dançar, de rir e de chorar de emoção, de beber, de viver.
E pronto, grandes loucuras se prevêem. Mas loucuras das boas, claro!

1 comentário: