domingo, 18 de abril de 2010

18.10.09

Hoje faríamos seis meses.
Há precisamente um mês atrás estava com ele. Passamos uma tarde incrível. Lembro-me perfeitamente de sair do carro dele e pensar, enquanto caminhava para casa, no quanto me sentia feliz, no quanto ele (apesar de tudo) me fazia sentir feliz.
E foi a última vez que estive com ele. Foi a última vez que o vi, a última vez que o olhei nos olhos. Precisamente há um mês demos o nosso último beijo, tão intenso quanto o primeiro.
Nunca pensei que as coisas mudassem assim, tão rápido. Costumam dizer que quanto maior a subida, maior a queda. E eu estava no auge da minha felicidade.
O tempo voa... Passaram seis meses. Para mim parece que foi ontem. Aquele domingo, noite de serenata, aquele friozinho na barriga...
Já dizia o Pessoa que o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. O que nós vivemos é o reflexo vivo destas palavras.



1 comentário:

  1. o que custa mais é isso. olhas para trás e vês que tudo mudou sem que tu conseguisses parar o tempo e impedires as coisas de avançarem para um ponto irreversível.
    fazer meses, anos de não namoro, é das coisas que causam mais saudades do que aconteceu.

    ResponderEliminar