segunda-feira, 26 de abril de 2010

Agitação

Hoje caí para o lado. Quer dizer, não caí porque alguém me segurou e também se caísse, não seria para o lado, mas para trás, mas adiante. Não sei o que se passou. Não sei se foi quebra de tensão, falta de açúcar, não sei. Só sei que estava na loja do meu queridissimo ex-professor de educação física, acompanhada por uma amiga, quando, de repente, comecei a sentir uma tontura nunca antes sentida. Para além disso, comecei a suar como se não houvesse amanha e, pior de tudo, deixei de ouvir. Sim, eu não ouvia nada do que se passava à minha volta. Foi um bocado assustador. Não fosse o meu herói (ou seja, o meu ex-prof.) reparar que as pernas me estavam a falhar e aparecer, no momento certo, atrás de mim, eu tinha-me estatelado ali mesmo no chão da loja. Depois aos poucos lá fui melhorando. Apanhei um táxi até casa (impecável o senhor, deixem-me que vos diga), descansei um bocadinho e depois tive mesmo de ir à aula de Estatística porque se faltasse mais uma vez corria o risco de reprovar à cadeira. Bem me disse a minha mãe que eu ando aí a faltar só porque não me apetece ir e hoje, que precisava mesmo de faltar, tive de ir. Enfim...
À vinda para casa, estava eu muito bem à espera do meu autocarro, quando pára um carro à minha frente. Era a minha também queridissima ex-professora de inglês que, sendo agora minha vizinha, me ofereceu boleia para casa. No curto caminho ainda tivemos tempo para falar dos nossos recentes problemas. Ela também sofreu um desgosto amoroso recentemente. E pela primeira vez em tanto tempo senti-me realmente compreendida.

(to be continued...)

Sem comentários:

Enviar um comentário