sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia sim, dia não

Se ontem foi um dia em que a esperança imperou, um dia em que eu me achei capaz de superar tudo isto que me tem acontecido, hoje, volta tudo ao normal. Ontem não chorei uma única lágrima, coisa que já não acontecia há mais de uma semana. Hoje acordei com uma enorme vontade de chorar. Sinto um aperto muito forte no peito, às vezes parece que me falta o ar.
Se vocês soubessem a falta que ele me faz. Se vocês soubessem o quanto eu gosto dele. Nem eu consigo explicar! Sinto-me fraca por não conseguir superar isto de uma vez por todas. Sinto-me incompreendida. E pior que isso, ainda não consegui aceitar esta situação. Preciso de uma conversa, nem que seja uma última conversa. Só assim vou conseguir guardar tudo numa gaveta, tranca-la e deitar a chave fora. É tão difícil ser deixada assim, sem resposta, como quem deita fora algo que já não serve, que já não presta. Às vezes é assim que penso - que não presto, que não lhe sirvo, que não fui suficientemente boa para ele, que não dei tudo o que podia dar, que não dei o meu máximo. Se calhar as coisas nem são bem assim. Não sei. Mas preciso de arranjar uma explicação, não vou conseguir seguir em frente sem ter uma explicação. Sinto-me tão no fundo do poço... Algum de vocês me percebe?!

2 comentários:

  1. ok, eu tenho vindo aki ler as tuas cenas e confesso que tb já me senti assim.. mas vamos por partes:
    psicologia - não gostas do curso?(acertei?? xD)
    kuanto ao tipo - não te vou dizer "esquece-o, deve haver por aí melhor" porque se há coisa que ficou bem clara é que tu não consegues.. tenta perceber porquê, tenta ir ao fundo da questão e depois só assim conseguirás "abrir mão".
    convive com família, amigos, sei lá...
    eu não sei nada de ti, mas o facto de estares a tornar a tua vida numa telenovela daquelas da TVI não ajuda em nada.. :b

    espero que fiques bem, ja n te aturo.. loool
    boa páscoa

    ResponderEliminar
  2. Ok, vamos por pontos.. Ou então não, porque só quero mesmo dizer uma coisinha: novela da TVI ou não, não deixa de ser a minha vida. E como tu próprio disseste, não sabes nada da minha vida, logo esse tipo de afirmações tornam-se um bocadinho infelizes. Se já não me aturas temos uma boa solução: deixa de me leeeeer. Eu escrevo para me libertar e compreendo perfeitamente que as pessoas não estejam para me aturar, a sério que percebo :) Boa Páscoa para ti tambem!

    ResponderEliminar