sexta-feira, 26 de março de 2010

Presente

Vamos por pontos:

  • A estúpida da constipação teima em não me largar. Estou ranhosa, não paro de espirrar e tenho a doença chapada na cara.
  • Continuo muito em baixo. Sinto muito a falta dele.
  • A minha mãe não para de me chatear. Diz que estou magra demais, que ando com um ar muito abatido e desgastado, que estou fraca e que não me alimento bem. Eu estou é saturada de a ouvir.
  • Hoje fui às compras e nem isso me levantou a moral. Aliás, fui obrigada a render-me às evidências: um tamanho a baixo nas calças e dois (sim, DOIS) tamanhos a baixo no soutien. Quero as minhas boobs de volta!
  • Domingo faço anos, 19 anos. Caso tenham lido com a mínima atenção os pontos anteriores, perceberam com certeza que realmente não me encontro no meu melhor.
  • Devido à insistência da minha mãe e das minhas meninas, vou fazer amanhã um jantarzinho cá em casa e tenciono passar a meia noite na rua, rodeada de pessoas. É mesmo disso que preciso: pessoas.
  • Por hoje é tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário