sábado, 27 de março de 2010

Hoje

Hoje a noite é minha. A verdade é que não estou com grande disposição, mas vou fazer um esforço, não tanto por mim, mas principalmente por aqueles que vêm festejar os 19 comigo. Gosto muito deles e aprecio mesmo muito o facto de tanto terem insistido para eu não deixar passar em branco o meu aniversário.
No ano passado a disposição era outra, é verdade. No entanto tenho plena noção de que nem tudo pode ser como nós queremos. E não basta querer estar feliz para me sentir feliz. Enfim... O coração tem razões que a própria razão desconhece.
Passei a última hora e meia no salão de beleza a ser paparicada. Duas meninas à volta das unhas e uma a dedicar-se ao cabelo. Não me conseguiu fazer caracóis (incompetente!), mas só pelos elogios todos que me fizeram, valeu a pena. Nestas alturas sabe bem este tipo de miminhos. As mulheres gostam.
E pronto, a mesa já está posta e a mamã está quase quase a terminar de fazer o jantar. Ainda tenho de mudar de roupa e tratar da make up. Posso não estar bem, mas quero, pelo menos , parecer bem. Quem vê caras não vê corações e vos garanto que quem me vir hoje me vai achar a pessoa mais feliz do mundo.
Vai ser bom estar com eles. Já tenho saudades destas reuniões em minha casa. E pode ser que ele apareça mais tarde. Sim, chamem-me naïve se quiserem, mas eu ainda tenho esperança.
Vai ser uma boa noite.

2 comentários: