domingo, 28 de março de 2010

Parabéns

O dia tinha tudo para ser perfeito. Teve um sol lindo e quente que não parou de brilhar a tarde toda. A vista da Ribeira para o Rio Douro maravilhosa, as always. A companhia da minha queridíssima Dé. Tudo para ser perfeito. Mas não foi. Passei a tarde a chorar, sem conseguir parar. As lágrimas caiam-me incessantes. A tristeza profunda que tenho sentido nos últimos tempos transformou-se numa enorme melancolia. Qualquer coisa em que pensasse me dava vontade chorar. Coisas boas e coisas más.
Não quero preocupar ninguém, muito menos vitimizar-me. Ontem esforcei-me para parecer bem, para me divertir. Por momentos, acho que consegui. Tenho pessoas muitos especiais à minha volta e devo estar grata por isso. Estou, muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário