domingo, 29 de agosto de 2010

Azurara Beach Party

E assim se passou uma agradável noite entre amigos. Não estava frio na Azurara, o que me permitiu vestir o tal vestido azul e quase nunca precisei do casaquinho de malha que levei just in case. Após uma viagem de metro extremamente cansativa, chegámos a minha casa às 7 da manhã. Às 10 acordamos porque havia um autocarro para apanhar. Voltei para a terrinha e consegui dormir duas horinhas bem dormidas. No ano passado, nesta mesma festa, apareci em casa ao meio dia e já estava a minha mãe a tratar do almoço. Parece que estou a tornar-me uma menina melhor comportada com o passar dos anos (boa piada!).
Agora vou tomar café com elas. Diz o meu pai que não percebe como é que eu tenho tanta energia. Acho que ele começa a desconfiar que eu mando coca de quando em vez. As férias estão mesmo na recta final portanto há que aproveitar, certo?!



1 comentário: