sexta-feira, 27 de março de 2009

My Super Sweet 18

(Pois é, já passaram 18 aninhos!)


PARABÉNS A MIM!

18 Anos… (Dizem que) é uma idade importante. Para mim é pela simples razão de que, este ano, as prendas de anos são bastante mais compostinhas, se é que me percebem, e por esse motivo gostaria de fazer 18 anos todos anos! Ah e também é bom porque a partir de agora já não vou precisar de obrigar os meus queridíssimos pais a irem reconhecer as assinaturas ao notário sempre que aqui a je quer dar uma voltinha por esse mundo fora. Enfim, são os meus 18 anos e tenciono aproveita-los da melhor maneira possível! E para isso nada melhor do que começar com uma semaninha em Palma de Mallorca com muitos amigos e uma boa dose de loucura!

Já agora, Parabéns também ao Prof. de Psicologia, que tanto me ensinou nos últimos 3 anos e que é, sem dúvida, um dos meus grandes “mestres”. Devo-lhe uma pequena parte daquilo que sou…

É também importante prestar aqui uma homenagem à minha tão adorada prima Kika, que fez questão de vir de Braga para passar comigo a meia-noite, ser a primeiríssima pessoa a dar-me os Parabéns e levar-me amanha ao aeroporto para se despedir de mim (isto é AMOR, minha gente!).

Até para a semana!

5 comentários:

  1. Os meus 18 são daqui a 11 meses mais coisas menos coisa. :) E também se esperam boas prendas. LOL

    ResponderEliminar
  2. Os meus 18 também são dentro de dias, e a parte boa é mesmo não precisar-mos de reconhecer as assinaturas nos notários, nem de mil autorizações para isto ou para aquilo, assina-se e já está .

    Ahaha

    Beijinho e boas férias ;)

    *

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados LM!
    Diverte-teeeeeee :P *

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Leonor! E desculpa se já foi tarde x) *

    ResponderEliminar