terça-feira, 8 de março de 2011

Do Carnaval


Ora bem, falar da noite de ontem é difícil. Não é que não me lembre, porque fora uma ou outra situação, até me lembro razoavelmente bem de tudo. Só que aconteceu tanta coisa! Foi uma noite tão preenchida, tão atribulada, tão agitada... Que nem consigo dizer se foi boa ou má. Diverti-me, é certo. Mas também fui insultada e tive um anormal de um gajo a oferecer-me porrada. Ele até me podia bater, mas não saía de lá vivo. E depois aconteceram outras confusões, com um ex-amor meu que vai ser sempre especial para mim. É como ele diz, daqui a 10 ou 20 anos ele vai estar à minha espera no altar. E eu vou dizer "sim". É o destino.
Após uma longa caminhada (Ovar - Furadouro), lá chegamos a casa de férias de uma das minhas meninas, onde dormimos umas três horinhas. Acordamos e fomos embora, cada uma para a sua casinha.
Independentemente de tudo, passei a noite com pessoas de quem gosto muito, encontrei amigos de sempre, ri dancei muito. E isso é que conta. O resto - os insultos, as palavras feias e as atitudes piores ainda - só me torna mais forte. Ou pelo menos é nisso que quero acreditar.

Sem comentários:

Enviar um comentário