quarta-feira, 23 de março de 2011

20

Na próxima segunda-feira, dia 28, faço vinte anos. Supostamente vou deixar de ser uma teenager. Supostamente. Sim, porque eu acho (e espero) que vou ser uma criança a vida toda.
Como são vinte, vou festejá-los à grande. Nos 18 não deu para fazer uma grande festa, porque calhou precisamente no dia da partida para Palma de Maiorca, para a minha grandiosa viagem de finalistas. Claro que foi uma grande forma de festejar a maioridade, mas faltou aquela festança de arromba.
Quando era mais nova fazia muitas festas lá na quinta. Entretanto vim viver para o Porto e, talvez por preguiça e receio, nunca mais voltei a organizar nada. Depois de alguma insistência por parte dos meus amigos e da promessa da minha irmã de que me ajudava a fazer uma coisa à grande, decidi que ia ser desta. E pronto, dia 2 de Abril, lá estaremos. Vão por volta de 60 pessoas. E vai ser muito bom, porque vou estar com amigos que já não vejo há muito tempo. E finalmente vou juntar os meus amigos da terrinha com os da Invicta. Dj e sistema de som são dois assuntos que já estão resolvidos. No fim-de-semana vou às compras. Claro que a despesa não vai ficar barata, mas tenho quase a certeza que vai valer a pena. E depois é só tratar da decoração. Coisa simples, que isto de organizar festas dá muito mais trabalho do que aquilo que eu pensava.

Sem comentários:

Enviar um comentário