sábado, 19 de março de 2011

Pai

Brad Pitt & Vivienne Marcheline Jolie-Pitt

Ontem tivemos uma conversa muito séria. Muito complicada. Chorei muito, mas ele pediu-me por tudo para que eu não deixasse que aquele assunto me estragasse o fim-de-semana. Eu concordei. Mas menti. O meu fim-de-semana já está estragado, apesar de logo à noite ter uma festa que tem tudo para correr super bem. Apesar de hoje estar um dia de sol lindo. Estou no meio de um campo de batalha. Estou a ser obrigada e tomar um partido. E não quero. Nunca quis e, ainda bem, nunca estive no meio das guerras entre o meu pai e a minha mãe. Até agora. E, agora, não sei o que fazer.
Hoje, o meu pai foi passear com a minha madrasta. Eu fiquei em casa, sozinha. "Se precisares de alguma coisa, diz!" - precisava de não estar sozinha neste momento. Precisava que me tivessem convidado para ir passear com eles. Afinal, é Dia do Pai.
Independentemente de tudo e como, aliás, já o disse aqui muitas vezes, amo o meu pai incondicionalmente. E espero que nada consiga abalar este amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário