quarta-feira, 2 de março de 2011

Tag

Hoje aconteceu-me uma coisa mesmo engraçada. Ia eu com uma amiga em direcção à Rua de Santa Catarina, quando fomos abordadas por um rapaz que nos veio falar de uma qualquer promoção da Tag que oferecia bilhetes para o Optimos Alive. Lá decidimos investir 2€ e, entretanto, enquanto a minha amiga estava ao telemóvel, desenrola-se o seguinte diálogo:

Ele: Olha lá, vocês são de cá do Porto?
Eu: Eu sou, ela não.
Ele: Então onde é que eu devo ir sair logo à noite?
Eu: Se quiseres uma festa académica... ISEP!
Ele: Mas tu vais lá estar?
Eu: Sim!
Eu: Então se te vir vou ter contigo.
Eu (a rir-me, envergonhada): Ok!
Ele: Então até logo!
Eu (ainda envergonhada): Até logo!

Agora vamos lá ver se o lisboeta giro e cheio de lata me encontra pelo ISEP logo à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário