sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ponto da situação

Hoje sinto-me:
  • Burra
  • Frustrada
  • Incompreendida
  • Exausta
  • Muito triste
  • Desiludida
Tudo o que não preciso de ouvir são frases como:
  • "Pois..."
  • "Não desanimes!"
  • "Isso passa!"
Pois. Claro que passa. Não posso desanimar. Isso eu sei. Não sou assim tão burra. E vou conseguir mostrar isso a toda a gente, nem que não saia de casa nas próximas três semanas, nem que tenha que viver à base de redbull, nem que fique com um esgotamento. Mas eu vou conseguir. Foda-se, juro que vou! Mas dispenso as lamentações e as frases feitas. Ainda me fazem sentir mais retardada.

1 comentário:

  1. lol... Como eu te percebo. Vai para um lugar isolado e grita. Ajuda a acalmar os nervos lol E se precisares de ajuda terei todo o gosto em gritar a teu lado lol

    ResponderEliminar