sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dizem por aí...

Desde sempre...

A partir de agora!

... que agora sou Peixes. Como?! "Faxabôr" de me explicar um bocadinho melhor, sim, como se eu fosse mesmo muito burra! Por amor da Santa! Vão agora dizer-me que vivi 19 anos, quase 20 (ai meu Deus que estou a ficar velha!) enganada?! Era o que mais me faltava agora. Já não me bastavam os exames, a situação do meu pai, o desgaste amoroso... e agora ainda tenho que lidar com uma mudança súbita de signo? No way! Ainda por cima a explicação que deram parece um bocadinho estúpida. Para quê isto agora? Mais valia deixarem o pessol na ignorância. O que é que me interessa se a força gravitacional da Lua fez a Terra oscilar no seu eixo, criando um salto de um mês no alinhamento das estrelas? E porque é que tinham que inventar outro signo? Ainda por cima com um nome tão agradável como Serpentário.
Juro que estou revoltada. E não, não é porque não tenho mais nada com que me preocupar.

Sem comentários:

Enviar um comentário