domingo, 2 de janeiro de 2011

Astros

As linhas da minha mão dizem que vivi muito poucas reencarnações, portanto tenho um karma muito novo e muito limpo. "És quase um anjo". Sou muito ingénua e inocente e não é por causa da idade - vou sê-lo a vida toda. Como consequência vou sofrer muitas desilusões. A minha linha do amor é muito sofrida. O meu monte de Vénus é também muito limpo. Vivo as relações e amo de forma muito intensa. A linha da cabeça é estável e grande parte da minha intelectualidade é e será construída independentemente daquilo que aprendi no seio familiar. Quanto à vida profissional consta que vai ser extremamente positiva e que, a dada altura, a vou cruzar com a vida emocional. As linhas da minha mão formam um M, o que significa missão humanitária.
Segundo o meu mapa astral tenho ascendência em Virgem e a cabeça do dragão está em Capricórnio. O meu ascendente é quase oposto ao meu signo solar. Carneiro gosta de dar nas vistas, de ser o centro das atenções, mas Virgem é muito mais recado. Isso faz com que eu viva num constante dilema. Sou muito mais do que aquilo que pareço. Pareço muito timida mas não sou. Sou muito observadora, apesar de não parecer, e adoro analisar. A minha relação com a humanidade em geral tem tendência a tornar-se cada vez mais distanciada, ou seja, cada vez vou dar mais valor ao meu cantinho e às minhas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário