sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year!


Parece que é unânime - 2010 teve mais contras do que prós. A crise foi global e, no meu caso particular, 2010 foi um ano de aprendizagem e crescimento. Se houve ano que mudou a minha vida, foi sem dúvida este que está agora a terminar. E uma coisa é certa, foi um ano tudo menos monótono.
Feliz ou infelizmente, sou uma pessoa totalmente diferente daquela que era no início deste 2010. Grande parte do meu lado ingénuo e inocente ficou para trás. Aprendi muito com os meus erros e com as minha desilusões. Aprendi que, nesta vida, não podemos dar nada como garantido. Aquilo que é nosso hoje muito provavelmente não o será para sempre. Graças a essa conclusão, cresci. Aprendi a superar as adversidades de uma outra forma. Aprendi a levantar-me, por mais dolorosa que tivesse sido a queda. Foi, sem sombra de dúvidas, uma lição para a vida.
Os meus objectivos mudaram, algumas das minhas crenças também. A minha própria forma de ver vida alterou-se de forma significativa. Não sou a mesma. Mas é isto que o passar do tempo tem de bom - muda-nos. E vai deixando marcas, cicatrizes, recordações boas e más, que nos tornam pessoas maiores, mais crescidas, mais audazes, com mais vivências, com mais histórias para contar. 2010 não foi fácil, não! Mas eu consegui ultrapassá-lo e, mais que isso, consegui vivê-lo. E devo sentir-me orgulhosa por isso. Até porque nem tudo foi mau. Tive (tenho) grandes pessoas ao meu redor, a quem devo muito. Com essas pessoas, passei grandes momentos. Graças a essas pessoas, tive (quase) sempre um ombro amigo onde pude chorar à vontade sem vergonhas ou pudores. Essa pessoas vão ficar para sempre comigo, mesmo que um dia se vão embora. Porque fazem parte de mim.
Os astros dizem que novo ano vai ser dos melhores de sempre, como forma de compensação para este que está agora a findar. Só coisas boas: trabalho e dinheiro no seu auge, saúde estável e consta que o homem ideal está por aí a rondar - esta última parte é que eu dispensava (estou tão bem sozinha!), mas pronto, não se pode ter tudo.
Espero, sinceramente, e desejo com todas as minhas forças que 2011 seja melhor em tudo. Mas mesmo que não seja, eu estarei cá para o viver. Quanto a vocês, desejo-vos o melhor que a vida vos possa oferecer. E ainda acredito que, todos juntos, podemos (re)construir um mundo melhor. Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário