quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Em 2011 quero:

  • Acabar de tirar a carta
  • Fazer todas as cadeiras da Faculdade e, de preferência com notas aceitáveis
  • Não ter que me despedir do meu pai
  • Tratar melhor a minha mãe
  • Discutir menos com a minha irmã
  • Ser uma pessoa mais simpática
  • Ser uma pessoa mais sociável
  • Arranjar um emprego
  • Fazer voluntariado
  • Ir ao Rio de Janeiro, a Nova Iorque e a Los Angeles
  • Fazer um Interrail
  • Estar mais vezes com a minha afilhada
  • Ser mais optimista
  • Aprender a meditar
  • Ler mais
  • Ir mais ao cinema
  • Ter uma alimentação mais saudável
  • Fazer mais exercício físico
  • Controlar melhor as minhas emoções
  • Chorar menos
  • Rir mais
  • Deitar-me mais cedo e acordar mais cedo
  • Ser mais aplicada
  • Ser menos preguiçosa
  • Ajudar mais cá em casa
  • Arrumar o meu quarto pelo menos uma vez por semana
  • Trabalhar a minha auto-estima
  • Deixar de fumar ou, pelo menos, fumar menos
  • Actualizar as músicas do meu Ipod
  • Seleccionar e imprimir fotografias
  • Continuar a fotografar
  • Beber menos café
  • Beber mais água
  • Comer menos chocolates
  • Fazer um branqueamento dentário
  • Não comprar coisas de que não preciso
  • Oferecer flores à minha mãe
  • Passar tempo de qualidade com o meu pai
  • Passear mais
  • Dançar mais
  • Ouvir menos e falar mais
  • Ser uma pessoa mais equilibrada
  • Fazer uma boa gestão do meu dinheiro
  • Cortar o cabelo de 3 em 3 meses
  • Estar com os meus amigos do secundário pelo menos uma vez por mês
  • Abraçar mais
  • Esquece-lo de vez
  • Não me apaixonar
  • Crescer como ser humano
  • Continuar a aprender com os meus erros
  • Dizer menos barbaridades
  • Pensar mais antes de falar
  • Conseguir conciliar a cabeça e o coração
  • Ser uma pessoa mais feliz

(Actualizações a qualquer momento)

Sem comentários:

Enviar um comentário