quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Agitação

A minha vida tem andado uma agitação que só vista.
O jantar com o pessoal do secundário correu muito bem, o que me leva a crer que, realmente há coisas que nunca mudam. A única coisa negativa foi que, devido às baixas temperaturas que se fizeram sentir, fiquei doente. E como fiquei cheia de febre não pude ir trabalhar como era suposto, o que gerou uma enorme confusão. Mas sobre isso nem vale a pena falar. Já me chateei o suficiente ontem e o assunto ficou mais que morto e enterrado.
Entretanto amanhã é Natal. O tempo voa. De salientar que eu ainda não estudei absolutamente nada para os exames. Parece que as minhas previsões de iniciar o estudo só no dia 26 se vão realizar. Relativamente à passagem de ano, ainda não sei o que vou fazer. Estou a viver um dilema muito grande. Ok, menos drama! Acontece que, ao contrário dos anos anteriores, este tenho montes de propostas. Todas elas diferentes e igualmente tentadoras. Tenho que me decidir rapidamente. O problema principal reside na falta de dinheiro. Grr, como eu gostava de ser milionária!

Sem comentários:

Enviar um comentário