quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010

A pessoa em quem mais pensei
Ele

A pessoa com quem passei mais tempo


A pessoa que mais me surpreendeu
Lu

A pessoa que mais me desiludiu
Ele (e eu, que as verdades são para serem ditas)

A pessoa que mais esteve comigo quando eu mais precisei
Lu

A pessoa que eu mais queria ao meu lado quando eu mais precisei
V.

A pessoa que eu mais gostei de conhecer
Lúcia

A pessoa que eu mais gostei de conhecer melhor
Telma

A pessoa com quem eu mais aprendi
Pai

A pessoa que mais conselhos me deu
Ju

A pessoa que mais me fez pensar sobre a vida
Mariana

A pessoa que mais me fez rir
Ju

A pessoa que mais me fez sorrir
Ele

A pessoa com quem troquei mais mensagens
Ju

A pessoa com quem passei mais tempo ao telefone
Rui

As pessoa com quem me diverti mais
Amigas 4ever

A pessoa que mais aturou as minhas crises
Lu

A pessoa mais parecida comigo
Mafalda

A pessoa a quem eu fiquei a dever alguma atenção
Vera

A pessoa de quem eu mais falei
Ele

A pessoa com quem eu mais falei
Ju

A pessoa com quem fui mais injusta
Mãe

Aquilo que me deu mais dores de cabeça
Faculdade

Aquilo que mais me fez feliz
Nascimento da afilhada

Aquilo que me deixou mais desolada
Noticias do pai

Os melhores momentos foram passados com
Ele e amigos em geral

Os sítios
Algarve e a quinta

Os eventos
Queima das Fitas e S. Paio

O melhor mês
Agosto

O pior mês
Março

Os cafés
Triângulo e Piolho

Os bares
Bicalho, Armazém do Chá e Plano B

A discoteca
Via Rápida

A Faculdade
FPCEUP (apesar de tudo, é a minha)

Os 3 filmes
Closer
A Esperança Está Onde Menos Se Espera
Contraluz

As músicas
Natiruts – Sorri sou rei
Nicolaj Grandjean – Heroes and Saints
Os Azeitonas – Anda Comigo Ver os Aviões
Damien Rice – The Blower’s Daughter
Marcelo D2 – Dor de Verdade
The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling
Pacman – Lábios de Vinho
Xutos e Pontapés – Para Sempre
Bezegol – Rude Sentido
Pearl Jam – Just Breathe
David Fonseca – A Cry 4 Love


Nota: Importante referir que a pessoa mais chatinha de 2010 foi a Telma (e as suas "festinhas" no joelho) :b

Sem comentários:

Enviar um comentário