quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Só queria adormecer e acordar com os exames já todos feitos!

Tenho estado com a cabeça a mil à hora e isso reflecte-se no meu dia-a-dia. Não tenho feito outra coisa a não ser estudar e, como consequência, a minha vida social (a par da afectiva) está na lama. Não há cá tempo para cafézinhos com os amigos, tardes de primos ou noites a dois. Nada disso. Vidinha boa nem vê-la. E vai continuar assim. Os exames estão à porta. O primeiro é já amanhã e a partir daí é non stop até ao final do mês e, se as coisas não correrem bem, prolonga-se até meados de Fevereiro. Fantástico! Já não sei o que é não ter preocupações há muito, muito tempo. Estou um verdadeiro caos! Vomito Ciências Sociais a toda a hora. E como se tudo isto não bastasse, tenho a minha tão querida mãe internada no hospital. O que vale é que é por pouco tempo e a situação em principio resolve-se. Do mal o menos!

Wish me luck!

3 comentários:

  1. tu estudas porque precisas, eu estudo para ocupar o meu dia ao máximo. para não pensar, para não me massacrar com coisas que não interessam.

    espero que tudo corra bem e que os exames não se prolonguem até Fevereiro! boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me no teu post.

    (À excepção da parte da mãe... :x as melhoras!)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que melhores tempos virão e nessa altura estarás por cima.

    ResponderEliminar