quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mãe

A minha mãe tem uma amiga altamente que eu adoro. É super alternativa, tem o cabelo mesmo comprido e veste-se de uma maneira mesmo original. Tem brincos, colares, anéis de meter inveja a qualquer bom apreciador de acessórios de moda e passa a vida a passear pelo Brasil. É simpatiquíssima e a diversão em pessoa. E fuma charros! Quando conto a alguém que a minha mãe tem uma amiga que fuma charros em locais públicos e em casa de qualquer pessoa como se tivesse a beber um copito de água, é raro esse alguém acreditar (pelo menos até eu jurar a pés juntos).
Hoje ela veio cá a casa jantar. E como sempre trouxe a sua ervinha. E desta vez insistiu para que a minha mãe experimentasse. Após alguma insistência da minha parte, ela lá experimentou. E depois queria que eu fumasse também. "Não mãe, não vou fumar ganza contigo. Ainda nos habituamos e qualquer dia entra-se aqui em casa e só se ouve reggae e se inspira cannabis!".

Sem comentários:

Enviar um comentário