quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

I'm a Survivor

É verdade, consegui sobreviver à diabólica semana que (finalmente) já se aproxima do fim. O mesmo não se pode dizer relativamente ao exame de Neurociências, ao qual, como já era de prever, não passei. E acho que na fase de recurso também não vou passar. Fiquei traumatizada, a sério! Vi pessoas do 3º e 4º ano sem conseguirem passar, e os poucos que passaram até choraram de felicidade. Vi pessoas a ponderar desistir do curso, depois de fazerem exame sete vezes sem conseguirem passar. E não, não são eles que são burros! Aquilo é mesmo, mesmo difícil. Enfim, vou tentar não desesperar. O que tiver de ser, será.
Já o exame de Estatística I até correu razoavelmente bem. Mas como eu não sou muito certa nestas coisas, mais vale não ter grandes expectativas. Ontem quando estava a estudar deu-me um ataque de insegurança. Comecei a falar mal da minha professora de Matemática do secundário e senti-me muito melhor. Ouvi dizer que a mulher está com Gripe A. Temos pena!
Ouvi nos corredores da Faculdade que as notas do exame de Psicologia da Aprendizagem saem amanhã. Eu sei que é impossível passar, mas caso esse milagre ocorra, beijo os pés ao Amâncio!

1 comentário: