sábado, 16 de janeiro de 2010

Exames

Balanço dos exames:

  • Primeiro exame realizado: aprovada com (não muito, mas algum) sucesso! Introdução às Ciências Sociais, até nunca!
  • Segundo exame realizado: ainda não tenho conhecimento da nota, mas tenho a certeza que vou ter um "R" em frente ao meu nome e que vou directinha para recurso. Já me estou a imaginar em Fevereiro a estudar todas aquelas teorias da Psicologia da Aprendizagem.
  • Terceiro exame realizado: para quem estudou apenas numa tarde toda a História e Epistemologia da Psicologia, até que nem correu mal. Se chegar ao 8 já me chega.
Agora restam-me quatro. Esta semana que se aproxima vai ser infernal, porque vou ter simplesmente os dois exames mais difíceis assim bem seguidinhos. Começamos segunda-feira com Neurociências, aquela cadeira cuja taxa de reprovação é a mais elevada do curso e que, em média, passam dez pessoas por ano. Não me parece provável eu estar entre essas dez almas sortudas! E depois quinta-feira, Estatística I que eu, como não amante de números que sou, odeio! Ai ai, vai ser bom, vai ser muito bom! Na semana seguinte, mais dois: Psicologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente I (que não me parece difícil, mas como não fui às aulas não posso afirmar com toda a certeza) e Métodos de Investigação em Psicologia (que se me tivesse esforçado minimamente já não precisava de estudar, mas pronto, a preguiça apoderou-se de mim ao longo do semestre e agora estou a pagar isso bem caro).
Se entretanto não morrer com um esgotamento, volto a dar-vos noticias.

1 comentário: