terça-feira, 4 de outubro de 2011

Granada

Cheguei bem. Estou viva e de boa saúde. Nunca mais dei notícias porque só hoje (FINALMENTE!) é que consegui ter net em casa. Aqui em Espanha é quase preciso mudar de nacionalidade para se conseguir uma coisa tão simples como esta. Depois de muitas burocracias, muitas filas de espera e longos dias de "abstinência virtual", cá estou eu para vos contar o que de melhor (e pior) me tem acontecido nesta cidade maravilhosa.
Pois bem, Granada é realmente encantadora, adorável, apaixonante! As fachadas são lindas, as ruas são limpas (tanto que até custa atirar uma beata para o chão) e há árvores e jardins e fontes em todo o lado. Já explorámos os cantos e os recantos da cidade e adorámos.
Quanto às faculdade, bem, aí o caso muda de figura... Estamos aqui quase há 15 dias e ainda não fomos a nenhuma aula. E antes que pensem que nós é que somos umas baldas, desenganem-se! A culpa é - não sei bem de quem, mas pronto - das faculdades. Da minha FPCEUP e da Facultad de Psicologia da UGR. Houve uma qualquer falha de comunicação que nos atrasou o processo todo. Mas enfim, amanhã já vamos ter uma reunião com a nossa coordenadora ERASMUS e de certeza (espero eu! por favor, por favor!) que o problema se vai resolver.
Em relação à noite, a amizades e por aí fora - a parte louca da vida ERASMUS que todos anseiam viver - está tudo a correr nos conformes. Algumas peripécias, noites bem animadas, muitas cañas e muitas tapas (já estou mais gorda, shame on me!), o lado bom da vida!
ERASMUS é mesmo isto não é verdade? Alguns problemas no início, mas tudo se compõe aos poucos :)
Darei mais notícias brevemente! Besos *

Sem comentários:

Enviar um comentário