segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Coisas

Sei que tenho andado a falhar. Às vezes penso que devia documentar todas as aventuras e peripécias que têm feito desta experiência uma das melhores da minha vida. Mas depois penso que coisas assim não precisam de ser documentadas, porque simplesmente não se esquecem.
Claro que nem tudo é bom. Claro que há momentos difíceis. Momentos em que as saudades apertam. Momentos em que as pessoas se revelam. Mas todos os outros momentos - os bons - fazem-me ter a certeza de que tudo isto vale a pena.
Ainda nem um mês passou, é verdade! Só que, ainda assim, aconteceu uma coisa que eu não estava nada à espera. Conheci uma pessoa e ainda não consegui perceber se gosto ou não da maneira como essa pessoa me faz sentir. Sei que ele me intimida mas que ao mesmo tempo me atrai de uma forma quase incontrolável. É-me difícil agir com naturalidade à frente dele e, na maior parte das vezes, quando ele já não está, revejo os momentos que passei com ele e sinto-me sempre estúpida. De uma maneira ou de outra acho sempre que podia ter agido de forma diferente. Acima de tudo, tento não dar nas vistas porque tenho a plena noção de que isto (esta sensação) não é recíproco.

Sem comentários:

Enviar um comentário