terça-feira, 4 de outubro de 2011

Frase do Mês #21

Isto é TÃO verdade! Quando me inscrevi para ERASMUS fi-lo porque queria fugir. De quê? De tudo. Das pessoas, dos meus problemas, do meu mundo em geral e de mim própria em particular. Depois, quando a tempestade começou a acalmar (ou quando eu comecei a aprender a lidar com ela), quando eu me apercebi de que fugir não resolve nada, arrependi-me. Achei que não devia vir, que não ia conseguir superar-me, que não ia gostar. E tive esta ideia presente até cá chegar. Aos poucos, com o passar das horas e dos dias, ao conhecer esta cidade um bocadinho melhor - as pessoas, os ambientes, a aura, toda a misticidade que a envolve - comecei a acreditar que realmente posso vir a ser muito feliz aqui. E, sim, the wrong choices can bring us to the right places :)

Sem comentários:

Enviar um comentário