terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje

Não consigo ver amigas minhas na merda por causa de homens. Odeio vê-las sofrer, seja por que motivo for. Mas quando é por causa de homens, fico possuída. Há situações que são perfeitamente evitáveis, mas eles não têm noção disso. Não sabem nem nunca hão-de saber lidar connosco. Enfim, hoje odeio-os a todos.
Quanto a elas, às minhas amigas, vou ter sempre o meu abraço, mesmo que seja no silêncio, mesmo que eu não saiba o que dizer. Mas o meu abraço e a minha mão mas as ajudar a levantar, vão ter sempre.

1 comentário:

  1. Sabes às vezes os homens fazem coisas sem pensar, coisas que para eles são normais, coisas que podem magoar muita gente, mas estes julgam que são coisas inofensivas. No entanto quando o "caldo se entorna" caiem a terra e vêm que o que fizeram não tem cabimento, mas já é tarde demais porque já alguém muito querido saiu mal da história. Mas apesar do que o que as pessoas normalmente pensam mais especificamente as mulheres os homens quando causam dor ao próximo sentem muito mais dor dentro de si e muito mais dificuldade em esquecer ou ultrapassar isso. Estes sentem muito mais as coisas do que as mulheres apesar de não parecer, chorão mais, pensam mais, vivem mais as coisas. Não é por acaso que há mais homens a morrer de ataque de coração do que as mulheres. Bem quanto ao homem a que te referes no texto se o arrependimento mata-se ele já estaria morto. Nenhum homem é perfeito, nenhum, assim como não há mulheres perfeitas. Só que as mulheres metem base para esconder as suas imperfeições e os homens não usam base. Eles perdoam facilmente as mulheres perdoam dificilmente, eles lutam pelo que querem, elas deixam o tempo correr para ver no que dá!

    ResponderEliminar