segunda-feira, 11 de julho de 2011

Futilidades

Hoje sinto-me uma pessoa muito mais realizada. Porquê? Porque consegui fazer a mim mesma uma trança espinha de peixe. O meu cabelo é enorme e muito fininho, por isso não é nada fácil "trabalhar" com ele. Daí eu sentir-me tão feliz por este meu feito. Adorei a trança e acho que com alguma prática vou conseguir fazê-la mais rapidamente. Agora tenho que experimentar a embutida (normal e versão espinha de peixe também) e a grega. Ontem experimentei a rolinho e ficou mesmo fofinho também. Aprendi isto tudo com a G Florees do blogue Borboletas na Carteira. Adora-a de paixão, digo desde já.
E pronto, era só isto.

1 comentário:

  1. futilidades? para nós que temos cabelo finissimo e comprido não é futilidade nenhuma :b pelo menos eu, que num verão morro de calor durante o dia, ao usá-lo solto. graças a ti, já posso deixar de lado o rabo de cavalo e usar tranças que são TÃO simples de se fazer :)

    ResponderEliminar