quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vou para o Algarve :D




Terça-feira dou notícias!
Um beijo e um queijo :)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

24/05/2011


Ele: Que dia é hoje?
Eu: Não sei...
Ele (surpreendido): Não sabes?! É o dia mais feliz da tua vida!

Eu podia armar-me em fria e dizer que não significou nada. Mas estaria a mentir. Porque sim, foi especial. Não sei como é que vai ser daqui para a frente mas também não quero pensar nisso. Hoje foi bom, senti-me bem. Ele fez-me sorrir com vontade, coisa que ultimamente tem acontecido pouco. E isso já ninguém pode mudar.
Amanhã logo se vê.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ponto da situação

Este fim-de-semana foi estranho. Então a noite de sábado foi o verdadeiro caos! Enfim, como se já não bastasse o facto da minha vida estar completamente de pernas para o ar, ainda tenho que aturar gente maluca. Mas o pior de tudo é que eu até gosto de aturar um desses "malucos", apesar das barbaridades todas que ele diz e faz... Gosto! Mas não gosto de gostar. Tenho medo.
Anyway, estou tão bem na terrinha que só de pensar que daqui a pouco já tenho que ir para o Porto dói-me a alma. O que vale é que quinta-feira sigo para o Algarve e por lá ficarei até terça! Nem sei como é que tenho coragem para sair do Porto com tantos trabalhos e relatórios por fazer. Mas pronto, a viagem está comprada por isso vou. Entretanto, amanhã e quarta vou dar no duro, para ver se adianto o máximo de trabalho possível e para quinta poder ir para os Algarves descansadinha.
Agora vou preparar uma apresentação que tenho que fazer hoje às 18. Cheira-me que vai correr muito mal, uma vez que os meus colegas de grupo são ainda mais irresponsáveis que eu!
Até loguinho então!

domingo, 22 de maio de 2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Das amigas


São aquelas pessoas que estão lá quando mais ninguém está. Que percebem cada olhar e cada silêncio. Hoje, se não fossem elas, eu teria caído e ficado. Obrigada por me ajudarem a levantar.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

TE AMO PORTO ♥



Avenida do Aliados, Porto | 18 de Maio de 2001 - ORGULHO!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Conclusão #25

Pai


"Preferia morrer a ter que passar por isto!", disse-me ele, lavado em lágrimas. A coisa não está fácil. Ver uma família em guerra por causa de uma coisa tão suja (a mais suja do mundo, aliás) dói muito. E o pior é saber que eu não posso fazer nada para ajudar. Tomei um partido, assumi uma posição, mas isso não muda nada. Tenho noção das consequências. E também tenho noção de que o que a minha mãe e a minha irmã estão a fazer é imperdoável ou, no mínimo, inesquecível.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

domingo, 15 de maio de 2011

Só uma dúvida


Porque é que eu tenho uma imensa pontaria para homens complicados? PORQUÊ?! Adorava que alguém me arranjasse uma explicação cientifica. E não me venho com aquela de que ah e tal os homens são todos complicados. Ok, são. Mas há uns (muito) mais que outros. E eu interesso-me sempre por esses. E também são sempre esses que se interessam por mim. É incrível.
Por este andar vou mesmo ficar para tia. A sério.

sábado, 14 de maio de 2011

"Como afugentar um homem em oito dias"

(Um filme de LM brevemente em exibição. A NÃO PERDER)


Passo número 1: Não ser uma pessoa discreta, ou seja, dar MUITO nas vistas.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gostei taaaaanto!


Ontem o concerto dos Natiruts foi mágico. Foi mesmo mesmo lindo. E a cereja no topo do bolo foi a presença do Marcelo D2 nas últimas músicas. Valeu muito a pena o dinheiro gasto, a correria para os comboios, as dores nas pernas, o cansaço, tudo! Quanto ao recinto do Enterro da Gata, desiludiu-me um bocadinho. É muito pequeno e não tem capacidade para a quantidade de pessoas que lá estavam ontem. Em contrapartida, vi gente muito gira (muito gira meeeesmo!) por lá!

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coisas giras

Hoje dedicaram-me (às escondidas) esta música. E eu achei piada :)

Frase do Mês #16

domingo, 8 de maio de 2011

Voltei


E aqui estou eu - mais morta do que viva - para fazer o rescaldo desta grande Queima que acabou ontem. E nem de propósito acabou bem molhada. E pronto, como já se previa foi lindo. Conseguiu ser ainda melhor que o ano passado. Reuniu muitos amigos, muitos momentos especiais. Aconteceu de tudo um pouco. Há coisas que nem dão para explicar. Fui muito feliz durante esta semana e só pedia mais uma. Aconteceram coisas que nunca sequer imaginei que pudessem acontecer. Foi assim tipo... mágico!
Enfim, para o ano há mais e melhor (não sei se é possível!). Mas daqui até lá ainda falta acontecer tanta coisa... Amanhã oficializo a minha candidatura a Erasmus e aposto que aposto que os 4 meses que faltam para a minha partida vão passar a voar.
(Entretanto ainda vou dar um saltinho a Braga e a Coimbra. Há que aproveitar as vidas académicas das outras cidades também.)