terça-feira, 17 de maio de 2011

Pai


"Preferia morrer a ter que passar por isto!", disse-me ele, lavado em lágrimas. A coisa não está fácil. Ver uma família em guerra por causa de uma coisa tão suja (a mais suja do mundo, aliás) dói muito. E o pior é saber que eu não posso fazer nada para ajudar. Tomei um partido, assumi uma posição, mas isso não muda nada. Tenho noção das consequências. E também tenho noção de que o que a minha mãe e a minha irmã estão a fazer é imperdoável ou, no mínimo, inesquecível.

1 comentário:

  1. guerras de família são coisas muito chatas. mas não deves tomar partidos sem teres totalmente a certeza do que estás a fazer. conheces a história dos dois lados? pensa nisso.. acredito sempre que pode haver mal entendidos. mas eu sou um optimista!

    ResponderEliminar