domingo, 8 de maio de 2011

Voltei


E aqui estou eu - mais morta do que viva - para fazer o rescaldo desta grande Queima que acabou ontem. E nem de propósito acabou bem molhada. E pronto, como já se previa foi lindo. Conseguiu ser ainda melhor que o ano passado. Reuniu muitos amigos, muitos momentos especiais. Aconteceu de tudo um pouco. Há coisas que nem dão para explicar. Fui muito feliz durante esta semana e só pedia mais uma. Aconteceram coisas que nunca sequer imaginei que pudessem acontecer. Foi assim tipo... mágico!
Enfim, para o ano há mais e melhor (não sei se é possível!). Mas daqui até lá ainda falta acontecer tanta coisa... Amanhã oficializo a minha candidatura a Erasmus e aposto que aposto que os 4 meses que faltam para a minha partida vão passar a voar.
(Entretanto ainda vou dar um saltinho a Braga e a Coimbra. Há que aproveitar as vidas académicas das outras cidades também.)

Sem comentários:

Enviar um comentário