segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ponto da situação

Este fim-de-semana foi estranho. Então a noite de sábado foi o verdadeiro caos! Enfim, como se já não bastasse o facto da minha vida estar completamente de pernas para o ar, ainda tenho que aturar gente maluca. Mas o pior de tudo é que eu até gosto de aturar um desses "malucos", apesar das barbaridades todas que ele diz e faz... Gosto! Mas não gosto de gostar. Tenho medo.
Anyway, estou tão bem na terrinha que só de pensar que daqui a pouco já tenho que ir para o Porto dói-me a alma. O que vale é que quinta-feira sigo para o Algarve e por lá ficarei até terça! Nem sei como é que tenho coragem para sair do Porto com tantos trabalhos e relatórios por fazer. Mas pronto, a viagem está comprada por isso vou. Entretanto, amanhã e quarta vou dar no duro, para ver se adianto o máximo de trabalho possível e para quinta poder ir para os Algarves descansadinha.
Agora vou preparar uma apresentação que tenho que fazer hoje às 18. Cheira-me que vai correr muito mal, uma vez que os meus colegas de grupo são ainda mais irresponsáveis que eu!
Até loguinho então!

Sem comentários:

Enviar um comentário