segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não, não morri

Muito pelo contrário. Estou mais viva e mais feliz do que nunca. A festa correu maravilhosamente. Foi um festão! Eu, que estava cheia de medo que as pessoas não gostassem, fiquei super contente por ver toda a gente a divertir-se. Como em todas as festas, houve alguns excessos. Mas nada de muito grave. Toda a gente se divertiu (acho eu), toda a gente dançou, cantou, saltou, bebeu. E brindamos a mim, a nós, aos meus vinte anos, à nossa amizade. Foi mesmo muito bom!
O meu pai gostou muito dos meus amigos e já me perguntou quando é a próxima festa. Para breve. Sim, até porque já estou a planeá-la.
Obrigada a todos que estiveram presentes, a todos os que fizeram parte desta noite incrível. Obrigada mesmo! Vocês são especiais e eu não vivo sem vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário