sexta-feira, 15 de abril de 2011

A minha vida dava um filme

Cheguei agora a casa. Não sei o que te dizer a não ser que gosto de ti. Sim, gosto de ti. E não quero sofrer por não fazer aquilo que sinto. E o que sinto é que te consigo fazer feliz e ser feliz ao mesmo tempo. Eu já passei por muito e sei que tu também...Mas não quero deitar isto a perder. Não quero porque acredito nisto e eu nós.E é por isso que quero dizer-te que não temos nada. Não, não temos nada. Mas podemos e vamos ter. Eu nunca acreditei que o amor vence isto e aquilo, nunca. Porquê? Porque tudo depende de nós. E eu não me importo de sofrer, mas deixa-me tentar. Quero estar contigo.

Mensagem recebida esta madruga, enviada por esta pessoa. Eu sabia que devia ter posto um travão nisto desde o início. Eu sabia.

Sem comentários:

Enviar um comentário