quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dias sim

Ontem teve um dia incrivelmente quente. A convite de uns queridos amigos, fui para a praia de Matosinhos. Eu a Lu, que íamos com o objectivo de estudar, não conseguimos. O calor era tanto que era humanamente impossível concentrarmo-nos. Posto isto, ficamos na conversa. Os meninos, que não aguentavam o calor, decidiram ir a uma loja dos chineses comprar calções de banho. Alguns minutos depois e 7.5€ gastos, lá foram eles em direcção ao mar. Uma tarde muito bem passada, portanto. À noite, estava eu em casa quando pensei "com este tempo de verão, com esta noite tão agradável, até é crime ficar em casa". Então lá mexi os meus cordelinhos e fui para a Ribeira, onde se esteve muito bem. Mais tarde segui para o Piolho que, devido ao bom tempo, estava muito movimentado.

Hoje, fui almoçar com a minha querida V. Comi uma saladinha que me soube pela vida e que serviu como mote para eu dar início ao meu regime. O Verão está ai à porta e não dá para facilitar. Depois levei-a a assistir à minha aula de Psicologia do Comportamento Desviante. Adoro a aula, adora a professora e se bem conheço a V, sabia que ela ia também adorar. Dito e feito. Acabou-se a aula e fui comprar o passe para XIX Semana da Psicologia e Ciências da Educação, que tem início na próxima segunda-feira. Entretanto vim para casa. Vou fazer as malas para o fim-de-semana, arranjar-me e seguir para a Foz, onde vou jantar e mais tarde seguir para o Twins.

(E daqui a duas semanas é a QUEIMA DAS FITAS! Mal posso esperar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário