domingo, 24 de abril de 2011

Coisas


Hoje sonhei com ele. Já não acontecia há algum tempo, alguns meses acho eu. E mexeu comigo. Fiquei com saudades.
Agora estou sozinha em casa. Voltei para o Porto depois de um fim-de-semana na quinta. A minha mãe está em Lisboa. Eu estou sozinha. E cheia de saudades dele! Isto não é normal, juro. Há imenso tempo que não me acontecia. Mas hoje estou assim. Tenho o telemóvel ao lado e já várias vezes peguei nele para lhe mandar uma mensagem. Mas não cheguei a mandar. Sei que não devo, mas apetece-me tanto. Mas... o que é que tenho a perder? E a ganhar?! Que sensação estranhar. Vou fumar um cigarro para ver se melhoro.

2 comentários:

  1. Não perdes nada Leonor, apenas tem cuidado para não te magoares.

    ResponderEliminar
  2. Saudade acho que vais ter sempre. Apenas não te magoes Leonor.

    ResponderEliminar