sexta-feira, 2 de julho de 2010

Será um sinal?


O Facebook às vezes intriga-me (cof cof cof). Ontem abri uma das suas vinte mil aplicações - as "citações de Margarida Rebelo Pinto" - e calhou-me a seguinte:

Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos, como um deserto imenso, sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe. Se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe uma mensagem a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas entrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor.

Por acaso é uma coisa em que tenho pensado algumas vezes. De vez em quando apetece-me mesmo pegar no telemóvel e falar com ele. Mas controlo-me. Sempre.
Esta noite sonhei que o tinha feito. Assim do nada. Como se nada fosse. Com a maior das naturalidades. E acho que chagamos a marcar um café e tudo, mas não me lembro bem. Do que me lembro melhor é da reacção das minhas amigas, completamente escandalizadas com a situação.
Enfim, sonhos são sonhos e não passam disso mesmo. Ou será que passam?

Sem comentários:

Enviar um comentário