quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gostos

Muito gosto eu de estar na minha quinta. Gosto de estar com o meu pai, gosto dos cães, gosto do ar puro, das árvores e das flores. Gosto do sol e da piscina. Gosto da tranquilidade. Gosto de não ouvir carros nem sentir a poluição que se sente nas cidades grandes. Gosto dos amigos que tenho cá. Gosto dos cafezinhos e gosto do espírito. Gosto.


Nota: A veterinária que trata dos nossos (muitos) cães, adorava que eu mudasse de curso e que fosse para Medicina Veterinária. Desde que me conhece, já lá vão dez anos, que me diz que eu tenho o maior jeito e que com certeza seria um grande profissional. O meu pai então, nem se fala, sempre foi esse o sonho dele, nem que seja só pelo dinheiro que pouparia!

1 comentário:

  1. que cães amorosos! apetece-me tirar já um ou dois aí da foto :P

    podes sempre tirar veterinária quando desejares :D

    *

    ResponderEliminar